A lei da atração

Olá pessoal, tudo bem?

Segundo a lei da atração, o pensamento é a causa de tudo. Tudo o que você experimenta ou vê no mundo é o efeito.

Os seus sentimentos é o que lhe diz o que você está pensando, o importante é que você saiba que é impossível se sentir mal e ter bons pensamentos. Se você estiver se sentindo mal é porque seus pensamentos estão fazendo você se sentir assim.

Se algo veio até você é porque você atraiu com pensamentos prolongados mesmo que de forma inconciente, a lei da atração é precisa e nada acontece por acaso.

Você tem o poder de mudar qualquer coisa, porque é você quem escolhe seus pensamentos e sente suas emoções. Você cria seu próprio universo todos os dias.

Pare e se pergunte “Como eu estou me sentido?” Se for algo ruim, pense em boas lembranças, momentos divertidos, a natureza, alguém que você ame, a sua música predileta ou até mesmo sua comida favorita. E toda vez que você se sentir mal, foque nessas coisas boas, se uma não funcionar sem dúvidas a outra vai. Com no máximo dois minutos você consegue mudar seu foco e alterar seu estado de espirito.

Esta é a sua vida, e você sabe a maior verdade de todas que está guardada bem ai no fundo, que é: “você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer” e como eu e você sabemos disso? Toda vez que algo ruim acontece, você se sente mal.

Você é o seu próprio criador, use essa ferramenta para atrair tudo de melhor pra sua vida.

 

Beijos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s