O poder das afirmações

Olá pessoal, tudo bem?

Uma das coisas que eu tornei como hábito pra mim foram as afirmações, todas as pessoas tem pensamentos diários sobre o que é ou não capaz de fazer, mas á questão é: Nós temos limites ? NÃO, nós não temos limites.

O que nós pensamos e passamos a acreditar são consequências de tudo o que vivemos, escutamos, aprendemos ou que de alguma forma aquela situação foi parar no nosso subconsciente e passamos a acreditar.

Antes das afirmações, meus pensamentos sempre eram voltados para como ou era incapaz ou ruim em tal atividade/função, mas como eu podia afirmar algo que nem eu e nem ninguém sabia? Comecei a praticar as afirmações e a transforma-las em hábitos pra conseguir conquistar as coisas que eu realmente queria e acreditava. Quem nunca ouviu “PENSE POSITIVO”? É exatamente isso.

Pense em algo que você realmente queira, se pergunte o porquê você quer aquilo e o que você pode fazer pra conseguir. Crie uma frase focada nisso e repita a si mesmo todos os dias ou em todos os momentos que você lembrar, mas acredite! Você também pode usar frases de filósofos ou qual você quiser, o importante é afirmar pra você mesmo até que você passe a acreditar naquilo de forma natural.

Também crie metas e objetivos, se você não corre 1km hoje é praticamente certeza que amanhã você não vai conseguir correr 100km. Adapte suas afirmações conforme essas metas, por exemplo, a cada semana eu vou correr 1 km a mais do que a anterior. E claro, pratique, afinal você não vai conseguir aumentar seu esforço físico se você só ficar deitado.

Conte pra mim como funcionam as afirmações pra vocês e o que vocês já conseguiram conquistar com elas. Beijos!

Um comentário sobre “O poder das afirmações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s