Mudança de Hábito

Olá pessoal, tudo bem?
Algo que eu percebi é que quando eu quero mudar um hábito é sempre aquele sacrifício. Normal né, passei toda minha vida agindo de tal forma e do nada preciso mudar. Então passei a entender que eu não elimino um hábito eu substituo!
Por isso vou propor pra você o desafio dos 30 dias, sim, 30 dias colocando seu novo hábito na sua rotina pra que aquilo passe a fazer parte do seu cotidiano. É certo que vai haver falhas mas o importe é voltar e continuar aplicando seu novo hábito diariamente.
Se planeje e se organize pra que nesses 30 dias você mude, seja correr 2 vezes por semana ou dar aquela organizada no seu quarto todos os dias pela manhã.
Tenha sempre em mente quais são seus objetivos, mesmo que não seja o dia de correr, por exemplo, saiba que no dia x você precisa sair pra correr !
E o mais importante, faça esse processo aos poucos, colocar vários hábitos pra mudar de uma única vez pode não dar certo e te causar uma grande frustração. Imponha o que você acha necessário, acredito que 2 por vez seja um numero tranquilo e que é quase impossível dar errado!
E se é algo que você pode compartilhar com alguém, porque não chamar o amigo pra correr? Estudar? Toda motivação nesse processo é sempre bem vinda.
Boa sorte e não se esqueça de contar como foi !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s